Ultima atualização 05 de June

A marca de planos de saúde mais lembrada pelos brasileiros

Estudo avaliou 30 categorias de negócio e entrevistou 11.500 pessoas de diferentes classes sociais e regiões do país

saúde

Pelo segundo ano consecutivo, o plano de saúde da Amil é o mais lembrado pelos brasileiros. A constatação é do jornal O Estado de S.Paulo, que acaba de divulgar a 3ª edição do ranking Marcas Mais.

O estudo avaliou 30 categorias de negócio e entrevistou 11.500 pessoas de diferentes classes sociais e regiões do país, analisando o grau de envolvimento das marcas com seus respectivos mercados.

“Esse resultado traduz a confiabilidade dos nossos serviços e nos posiciona como a primeira referência do setor”, analisa Sergio Ricardo Santos, CEO da Amil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.