Ultima atualização 06 de June

powered By

Inscrições abertas para curso de formação de comissários de avarias

Curso é voltado para quem deseja atuar em atividades relacionadas à ocorrência de sinistros e vistoria de mercadorias, bens e equipamentos danificados

curso

A intensificação dos negócios envolvendo o transporte de cargas no Brasil vem gerando novas oportunidades nesse mercado de trabalho. Aos interessados em atuar em atividades relacionadas à ocorrência de sinistros e vistoria de mercadorias, bens e equipamentos danificados, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias, que capacita para essas funções.

O curso conta com as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros, Direito e Legislação do Seguro Transportes, Noções de Comércio Exterior, Transporte Aéreo de Carga, e Processo de sinistro do seguro transportes. O programa também inclui palestras e visitas técnicas.

No momento, há oferta em Santos (SP) e São Paulo (SP), com início das aulas marcado para junho e agosto, respectivamente. O investimento é de R$ 2.820, que podem ser divididos em quatro parcelas de R$ 705.

Os pré-requisitos são maioridade e ensino médio completo. As matrículas devem ser realizadas no site da instituição, onde é possível obter mais informações.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.