Ultima atualização 03 de February

Tokio Marine apresenta nova gerente de marketing

Priscila Fernandes estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da seguradora
Tokio
Priscila Fernandes

A executiva Priscila Fernandes é a nova gerente de Marketing da Tokio Marine.

Com quase 15 anos de experiência na área, a profissional estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da companhia, se reportando diretamente ao superintendente de Estratégia de Crescimento, Apoio Comercial e Marketing, Flávio Otsuka.

Passagens por grandes companhias

Priscila tem em seu currículo empresas como Citibank Brasil, Credicard e Itaú, onde atuou nas áreas de Marketing, Comunicação e Digital.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.