Ultima atualização 19 de January

powered By

Seguradora lança newsletter Vida Saudável

A publicação da seguradora traz temas relacionados à vida saudável, auxiliando os corretores nas vendas de produtos Vida

saudável

Com o objetivo de apresentar novidades e dicas de bem-estar, a Tokio Marine anuncia sua nova newsletter, intitulada “Tokio Marine Vida Saudável”. O novo canal de comunicação aborda o tema sob vários aspectos, para falar sobre alimentos saudáveis, dicas de práticas esportivas e, acima de tudo, para despertar o interesse de clientes sobre a importância da prevenção e promoção da saúde.

“A novidade foi muito bem recebida por nossos parceiros de negócios, que buscam diferentes abordagens para falar com os clientes sobre coberturas e serviços. Essa é uma grande oportunidade para os Corretores na etapa de prospecção e pode, inclusive, melhorar o resultado de suas apólices por meio da conscientização dos segurados por uma vida mais saudável”, diz o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi. De acordo com o executivo, a iniciativa está alinhada com a meta da Seguradora de Qualidade e Inovação.

Voltada para empresas com diferentes perfis, a newsletter é enviada por e-mail e direciona o leitor para um hotsite exclusivo, que traz diversas informações relacionadas à saúde distribuídas nas seções “Qualidade de Vida”, “Fitness”, “Alimentação”, “Saúde e Prevenção”, “Atitude” e “Você Sabia?”. “A Tokio Marine investe muito em Qualidade, desde Produtos, Serviços até Atendimento. Com esse informativo, estendemos o conceito para a Qualidade de Vida, principalmente para atender à demanda dos profissionais de Recursos Humanos, que buscam esse benefício para seus colaboradores”, explica Kobayashi.

Tokio Marine Marcos Kobayashi 02

A Diretoria de Vida teve bons motivos para celebrar o ano de 2016: apesar do aumento do desemprego, que impacta diretamente o segmento, ela fechou o ano com crescimento de 1,8% na produção total em comparação com 2015. A seguradora finalizou a campanha “De Bem com a Vida” com sucesso, premiando vários corretores, conquistando novos e com incremento no volume de prêmio dos produtos Simples Vida e PME, que cresceram, respectivamente, 14,8% e 126,6% entre os meses de janeiro e novembro de 2016 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“Para 2017, os Gerentes Comerciais de Vida continuarão assessorando os nossos clientes na consultoria técnica e comercial, objetivando o conforto e a tranquilidade em confiar os seus negócios à Tokio Marine. Além disso, traremos diversas novidades, por exemplo, a chegada de produtos como o Vida Convenções Coletivas e o Vida Individual, que nos permitirão atuar mais fortemente na conquista de novos Corretores especializados nesses segmentos e promover a capacitação das equipes de Vendas das Corretoras, mantendo a nossa meta de crescimento com resultado”, finaliza Kobayashi.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice