Ultima atualização 15 de September

powered By

SulAmérica participa do 26º CONACI

Evento foi realizado entre os dias 4 e 6 de setembro, no Mato Grosso do Sull, e reuniu cerca de 800 participantes de todo o País

sulamerica-participa-do-26o-conaci

A SulAmérica marcou presença no 26º Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (CONACI), realizado entre os dias 4 e 6 de setembro no Mato Grosso do Sul.

Com o tema central “O Brasil passado a limpo”, o evento, organizado pela Federação Nacional de Corretores de Imóveis, reuniu cerca de 800 participantes de todo o país e contou com oficinas e palestras com foco no mercado imobiliário e em temas relevantes para o setor.

“Este evento é uma grande referência no mercado imobiliário e promove uma troca de conhecimento e de informações muito valiosa. É uma excelente oportunidade para impulsionar novos negócios”, afirmou o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, que ministrou a palestra sobre o SulAmérica Garantia de Aluguel, solução de caução que substitui o fiador com diversas vantagens, como a devolução de 100% do valor aportado. O gerente da filial Campo Grande, Fernando Ribeiro, também esteve presente no congresso.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.