Ultima atualização 22 de July

powered By

App facilita acionamento de assistência 24 horas para carros

Plataforma mobile de atendimento também possibilita maior precisão das informações do chamado e o acompanhamento do serviço em tempo real

App facilita acionamento de assistência 24 horas para carros

Para facilitar o acionamento de serviços de assistência 24 horas para automóveis, a Alfa Seguradora e a Europ Assistance Brasil lançaram uma plataforma mobile de atendimento. Por meio do aplicativo Alfa Car, o tempo médio de ativação do socorro é 22% menor se comparado ao tradional call center.

Desenvolvido pela Europ Assistance Brasil, a ferramenta possibilita, além da agilidade no acionamento, uma maior precisão das informações do chamado, como endereço exato –  por meio da geolocalização –  e o acompanhamento do serviço em tempo real. O cliente recebe informações atualizadas sobre o tempo que o socorro levará para chegar e qualquer mudança de status do atendimento.

Além disso, o corretor poderá gerenciar as solicitações de atendimento feitas pelo aplicativo em questão de segundos. Para saber como utilizar mais este beneficio oferecido pelo aplicativo, a Alfa disponibilizou no sistema um tutorial com o passo-a-passo para instalar o app e também como cadastrar um veículo.

Um levantamento realizado pela Europ Assistance apontou que de todas as solicitações recebidas de clientes da Alfa Seguradora, 16% utilizam o aplicativo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice