Ultima atualização 19 de April

powered By

Campanha de incentivo da MetLife levará corretores para Nova York

Edição 2016 da campanha de incentivo da MetLife tem 40% mais adesões do que em 2015.Corretor pode acumular pontos e trocar por prêmios

mira
A MetLife deu início à edição 2016 da sua campanha de incentivo a vendas com os corretores, a Liga MetLife. Com 50 dias de lançamento, a campanha já obteve 40% mais adesões do que todo o ano de 2015.

A Liga funciona como um estímulo comercial para todos os corretores cadastrados junto à seguradora no qual, a cada venda e renovação de contratos, são acumulados pontos, que podem ser convertidos em prêmios como eletrônicos e eletrodomésticos, vouchers de descontos ou ainda em resgate em dinheiro. Ao final do desafio, a MetLife reunirá os corretores com maior pontuação para uma viagem para Nova York (EUA), com direito a acompanhante.

Para Cássia Gil, diretora comercial para canal de corretores e vice-presidente de planos odontológicos, a iniciativa aumenta as oportunidades de negócios e está estreitando cada vez mais o relacionamento da companhia com seus parceiros. “A Campanha Liga é uma forma de reconhecer o empenho e dedicação dos parceiros que promovem nossos produtos diariamente, contribuindo para ampliar nossa presença e maximizar os resultados da MetLife e principalmente dos corretores”, afirma.

Os corretores também estão aderindo cada vez mais à campanha e elogiando a iniciativa. Francisco Pirrelli, da Futura Invest, aprova o projeto e considera os resgastes como um diferencial. “Resgatei produtos tanto para minha casa quanto para meu escritório de forma fácil e muito clara.”

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice