Ultima atualização 18 de March

powered By

SulAmérica apoia a Hora do Planeta

Companhia apagará as luzes da matriz no Rio e da sede em São Paulo para conscientizar sobre os impactos das mudanças climáticas

SulAmérica apoia a Hora do Planeta

Hora do Planeta 2016 – A SulAmérica apoiará a edição 2016 da Hora do Planeta, iniciativa mundial promovida pela WWF para conscientização sobre os impactos das mudanças climáticas por meio de uma atitude simples: desligar as luzes durante o período de uma hora. Amanhã (19), entre 20h30 e 21h30, a companhia apagará as luzes do edifício da matriz no Rio de Janeiro e da sede em São Paulo.No ano passado, a Hora do Planeta reuniu mais de sete mil cidades, em cerca de 150 países.

“Nosso apoio à Hora do Planeta não só reforça nosso compromisso em promover iniciativas para redução de água e energia em toda nossa cadeia de valor, mas também demonstra que o setor de seguros pode oferecer grandes contribuições em relação às questões climáticas”, afirma o presidente executivo da companhia, Gabriel Portella.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice