Ultima atualização 28 de March

powered By

Seguros Unimed premia 15 corretores

Os profissionais reconhecidos obtiveram a melhor performance na principal campanha de incentivo de vendas, Carteira Recheada, da Seguros Unimed em 2015

Seguros Unimed - campanha de vendas

O encerramento da edição 2015 da tradicional campanha Carteira Recheada aconteceu na última quinta-feira, 17 de março, reunindo 15 corretores, mais um acompanhante, em São Paulo. O intuito foi reconhecer os profissionais que se destacaram, no ano passado, e celebrar bons resultados comerciais.

O diferencial da Carteira Recheada, em 2015, foi estimular a diversificação dos produtos comercializados por cada corretor, o que gerou negócios ainda mais expressivos em todos os segmentos de atuação da seguradora (Saúde, Vida, Odonto, Previdência, Patrimoniais e Responsabilidades).

“Mais do que importantes parceiros de negócio, os corretores exercem um papel estratégico na Seguros Unimed. É gratificante poder confiar tal responsabilidade para profissionais competentes e dedicados. A campanha Carteira Recheada é parte de nossos esforços para que o corretor de seguros seja reconhecido e possa a cada dia mais trazer expertise ao mercado”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing, CRM, Comunicação e Sustentabilidade.

Além da Carteira Recheada, a Seguros Unimed tem uma agenda robusta de programas voltados aos seus corretores. São treinamentos sobre novos produtos, encontros periódicos para capacitar sua principal força de vendas e encontros de relacionamento em diversas capitais do País. Além disso, a Seguros Unimed tem uma área dedicada em seu site institucional a esses profissionais, para que possam realizar consultas de forma mais rápida e objetiva, além de um Portal do Corretor – facilitando as demandas do dia a dia, como inclusão de propostas, um chat exclusivo em sua Central de Relacionamento e loja virtual no e-commerce da empresa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.