
A Liberty Seguros lança o Programa Conexão 2016, que oferece um pacote de ações com o objetivo de reconhecer a parceria entre a seguradora e os corretores.
O programa, que em 2015 era baseado em quatro pilares para manter os corretores bem informados, treinados, incentivados e encantados, terá uma novidade: a inovação. O pilar Conectados para Inovar será uma oportunidade de aproximação entre os corretores e a companhia, além de um espaço para discutir temas importantes para os negócios e o futuro do mercado de seguros.
O novo pilar, por exemplo, oferece benefícios como viagens e prêmios para corretores que se destacarem nas vendas dos produtos Liberty. Faz parte também a campanha Conexão Brasil, que vai até a maio e premiará mais de 220 corretores com uma viagem à Ilha de Comandatuba, na Bahia, com acompanhante.
Até junho, os corretores também podem participar da campanha Conexão Mundo, que oferece a oportunidade de concorrer a uma viagem internacional com acompanhante. Mais de 500 corretores já foram premiados com viagens exclusivas para a Espanha, Estados Unidos, Portugal, Turquia e Marrocos. Este ano, o destino será a cidade de Roma, na Itália. Nas duas campanhas, o ranking é definido por regiões, e os corretores podem concorrer pela venda de seguros novos, renovações internas e congêneres.
“Em 2015, o Programa Conexão beneficiou mais de seis mil corretores, com capacitações, prêmios e ações, como encontros com nosso CEO, Carlos Magnarelli, e Bernardinho, embaixador da marca”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros. “Em 2016, vamos continuar fortalecendo este relacionamento, sempre reconhecendo o trabalho e a parceria dos corretores”.
A.C.
Revista Apólice