Ultima atualização 13 de October

powered By

SulAmérica lança 2ª edição do Lideranças Comunitárias Jovens

Programa pretende capacitar 38 jovens das comunidades do entorno do prédio da organização, no RJ

SulAmérica lança 2ª edição do Lideranças Comunitárias Jovens

A SulAmérica deu início a segunda turma do projeto Lideranças Comunitárias Jovens. Desenvolvida em parceria com a ONG CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas e Desenvolvimento Sustentável), a iniciativa tem como objetivo fortalecer o potencial empreendedor de jovens e incentivar a reflexão sobre seu futuro profissional.

O projeto já disponibilizou 450 horas de assessoria técnica para capacitar 46 jovens do Complexo de São Carlos, comunidade próxima à sede da companhia no Rio de Janeiro. Como parte do programa, os participantes e suas famílias visitaram a empresa, onde foram recebidos por executivos e realizaram a Feira de Talentos, evento de fechamento do projeto que apresenta os trabalhos realizados ao longo do ano.

“Identificamos a necessidade de formar jovens, auxiliando-os no desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho e na identificação de suas vocações profissionais. A primeira edição nos trouxe resultados expressivos e a expectativa é ainda maior para esta segunda turma”, explica a diretora de Capital Humano da seguradora, Patrícia Coimbra.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.