Ultima atualização 11 de September

SulAmérica Odonto apresenta nova campanha de marketing

Ação faz parte da estratégia da SulAmérica Odonto para impulsionar o crescimento no mercado de planos odontológicos
Andrea Figueiredo
Andrea Figueiredo
Andrea Figueiredo
Andrea Figueiredo

A SulAmérica terá, até o mês de novembro, uma campanha de marketing voltada para o produto Odonto Empresarial.

Criada pela agência Grey, a ação é voltada para a grande imprensa e mídia especializada em Recursos Humanos e executivos de empresas e visa explorar as vantagens e condições competitivas do produto, além de impulsionar a atuação dos corretores de seguros nas vendas do Odonto Empresarial.

Os anúncios destacam a atuação da companhia no segmento de Odonto. A campanha também conta com posts estratégicos nas páginas das redes sociais dos veículos e ainda envio de e-mail marketing aos corretores.

“O SulAmérica Odonto teve um desempenho expressivo no primeiro semestre de 2015. A carteira apresentou um crescimento em prêmios de 18,7%, comparando com o mesmo período de 2014, e um incremento no número de vidas seguradas de 9,9%, chegando à marca de 676 mil beneficiários. Nosso objetivo é elevar ainda mais esses números e ampliar a visibilidade dos produtos de Odonto, principalmente dentro das empresas”, destaca a superintendente executiva de Odonto da empresa, Andrea Figueiredo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.