Pelo quarto ano consecutivo, a Aon patrocina a Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro (ArtRio). O evento, que chega a sua quinta edição, será realizado de 10 a 13 de setembro. O apoio acontece por meio da Lei Rouanet.
A exposição garante à empresa cotas exclusivas de convites para a abertura da ArtRio e divulgação da marca. Para Luís Felipe Barranco, diretor de marketing da Aon Brasil, a participação no evento está de acordo com os objetivos e missão da companhia, que investe em ações de incentivo à cultura, ao esporte e ao idoso. “A Aon se preocupa com o futuro e, para nós, investir em conhecimento e arte é fundamental. É um enorme prazer patrocinar a ArtRio pelo quarto ano”, comenta o executivo.
Além de galerias brasileiras, estarão presentes na 5ª ArtRio representantes de 11 países (Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido, Suíça e Uruguai).
L.S.
Revista Apólice