Ultima atualização 02 de June

powered By

Serviço de encanador é o mais acionado por clientes de seguro residencial do BB e Mapfre

Empresa registrou 24 mil chamados em 2014. Vazamento na pia, danos no sifão e desentupimento foram os problemas mais detectados

encanador

Dos mais de 98 mil atendimentos de assistência realizados pelo Grupo BB e Mapfre aos clientes de seguros residenciais em 2014, o serviço de encanador foi a assistência mais solicitada: foram 24 mil chamados no período. Os principais problemas hidráulicos detectados pelos profissionais foram vazamento na pia, danos no sifão e desentupimento. Os demais chamados solicitaram o apoio de chaveiros, com oito mil atendimentos, e eletricistas, com 22 mil, e demais assistências.

“Esse dado mostra que o seguro residencial é um forte aliado dos clientes na resolução dos problemas domésticos. O serviço de assistência resolve questões urgentes e é prestado por profissionais credenciados, o que representa segurança e tranquilidade”, afirma diretor geral de Massificados da empresa, Jabis Alexandre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.