Ultima atualização 11 de May

powered By

New York Times aponta Allianz Parque como a arena mais lucrativa do Brasil

Reportagem também elogia utilização que o Palmeiras vem fazendo da arena

Allianz Parque (cortada)

O jornal New York Times apontou o Allianz Parque como exemplo de administração. A reportagem elogia a utilização que o Palmeiras vem fazendo da arena e a aponta como a mais lucrativa do Brasil.

Em 2013, a construtora WTorre firmou uma parceria com a Allianz Seguros, que detém o direito de nomear a arena por 20 anos, podendo renovar por mais dez. Em uma votação pelas mídias sociais, foram 520 mil votos provenientes de 36 países, o público escolheu o nome da arena como Allianz Parque.

O espaço é administrado pela AEG, companhia de entretenimento e esportes, que também administra a O2 Arena (Londres), a O2 World (Berlim) e o Staples Center (Los Angeles).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.