Ultima atualização 29 de May

powered By

Galcorr apresenta nova proposta de marca

Mudança de identidade visual faz parte da estratégia da empresa em aumentar sua participação no mercado

Logo _Galcorr

A Galcorr Seguros muda sua marca como parte da estratégia de negócio, que vem com uma nova proposta no mercado de seguros. A empresa, que tem forte atuação nos segmentos da construção civil e infraestrutura, planeja novas ações para as áreas de saúde e garantia judicial apostando no seu diferencial: o atendimento personalizado e o desenho de projetos em seguros alinhado às necessidades de cada empresa, considerando suas características de mercado e perfis de atuação.
“Nosso desejo é oferecer muito mais do que soluções em seguros. Queremos fortalecer nosso relacionamento com os clientes atuais e trabalhar novas oportunidades de negócio”, diz Jorge Sant’Anna, CEO da empresa, que acredita na relação de confiança que se estabelece no momento em que um novo contrato é assinado. “O cliente espera sempre o melhor atendimento e busca por parceiros que os ajudem a pensar em consonância com sua estratégia de negócio e, para isso, é necessário um constante aprimoramento dos nossos consultores, o que tem sido a nossa aposta para o atual momento da Galcorr”, explica.
A empresa também tem investido em eventos corporativos direcionados às áreas de RH, headhunting e jurídico, tendo trabalhado temas como Coaching e Seguro Garantia Judicial e prepara uma série de ações para os próximos meses com o objetivo de trabalhar assuntos de interesse das empresas, bem como informar sobre as novidades do setor, além de estreitar o relacionamento com clientes atuais.

Serviço: Galcorr Seguros
Rua Gomes de Carvalho, 1510 – 13º andar.
Vila Olímpia – São Paulo/ SP

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.