Ultima atualização 29 de May

powered By

BB e Mapfre vence 5º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia

Projeto “Família Sempre Protegida” foi destaque na categoria “Integração de Marcas em Formatos Adaptados”

O Grupo BB e Mapfre foi um dos vencedores da 5º edição do Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia. Promovido pela Discovery Networks Brasil, o título evidencia o potencial criativo dos profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro ao reconhecer estratégias que façam uso inovador das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente.

A companhia conquistou o título por meio do projeto “Família Sempre Protegida”, uma aposta do Grupo em inovação tecnológica, utilizando o conceito de design thinking.

Participaram do prêmio todos os projetos nomeados, realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014. O shortlist foi definido por uma comissão julgadora formada por diferentes profissionais da Discovery.

Além do Grupo, dois outros projetos foram selecionados nas categorias “Integração de Marcas em Formatos Originais” e “Estratégia de Mídia Inovadora”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.