A Zurich levou 300 corretores parceiros a Paris. Os profissionais, que embarcaram no último domingo (12), foram presenteados pela seguradora devido ao desempenho na campanha Voe com a Zurich e ficarão na capital francesa até o próximo dia 19.
“A organização cuidadosa da viagem, os locais escolhidos para visitação, cada detalhe muito bem pensado demonstra o diferencial da Zurich no mercado”, destaca Gilberto Nardi, diretor comercial Regional RJ e ES da companhia. “Além disso, a viagem promove interação fora do cotidiano com esses parceiros, que são nosso principal canal de venda, e permite sua conexão também com profissionais Zurich de outras áreas e de outras regiões, incluindo a matriz”, completa o diretor.
Firmada como um estímulo para bons negócios e pautada em desempenho, a Voe com a Zurich oferece benefícios de diferentes ordens. Ao longo do ano é incentivo para melhores resultados, consagra e reconhece esforços e, durante a viagem, oferece oito dias para o fortalecimento de vínculo e confiança.
L.S.
Revista Apólice