Ultima atualização 12 de March

powered By

Yasuda Marítima implementa serviço de autovistoria

Check in automatizado otimiza atendimento ao cliente no Centro Automotivo de Tatuapé

Logo_Yasuda-Marítima 1

A Yasuda Marítima implementou, na unidade Tatuapé de seu Centro Automotivo (CAM), um serviço de autovistoria para agilizar o tempo de inspeção do veículo do segurado e acelerar o processo da contratação do seguro. A nova tecnologia reduz o tempo de processos na análise, registro de dados e avaliações veiculares.

O serviço de autovistoria é feito por meio de um equipamento que possibilita diminuir o tempo total do serviço em quase 30 minutos. Ao solicitar uma inspeção veicular, o segurado insere informações na tela e apresenta o documento do veículo e CNH, que são digitalizados pela própria máquina.

Um sistema tecnológico embarcado envia a vistoria é enviada para a empresa, após validações sistêmicas, compondo um único procedimento, sem que haja divergências na análise das informações.

Segundo Adriano Fernandes, superintendente de Produtos Automóvel da companhia, o sistema realiza todo o processo com rapidez e precisão. A identificação do automóvel e do proprietário ajuda a evitar fraudes”, declara ele.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.