Ultima atualização 13 de January

powered By

Seguradora Thai utiliza storytelling em comercial

Nova campanha da empresa apresenta garoto que escolhe “Garbage Man” como super-herói

Sem título1

Thai, seguradora tailandesa do ramo de Vida, mostra o chamado storytelling em suas propagandas. O novo comercial da empresa apresenta um garoto que intriga sua professora ao escolher como super-herói o “Garbage Man” (“Homem do Lixo”, em português), que utiliza nano vassoura super veloz, visão de raio-x a prova de sujeira e armadura anti-carro.

A companhia afirma que todas as histórias contadas em seus filmes são baseadas em eventos reais. Para conferir o vídeo do “Homem do Lixo”, acesse www.youtube.com/watch?v=oujqv98ZsZM.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.