Pelo segundo ano consecutivo, a Tokio Marine será patrocinadora de um filme brasileiro em apoio à cultura nacional. Desta vez, a seguradora apoia a comédia “Loucas pra Casar”, que estreia no dia 8 de janeiro nos cinemas de todo o Brasil.
Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Marcelo Saback e produção de Mayra Lucas e Paulo Boccato, o longa conta a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que se considera ideal, independente e realizada, mas acredita que sua vida só será completa com um marido. Há três anos com Samuel (Marcio Garcia), ela sonha com o pedido de casamento, mas descobre que outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) também estão na disputa pelo anel de compromisso. Agora, as três terão que decidir se disputam a exclusividade ou unem-se na vingança contra o namorado.
“Temos muita satisfação e orgulho de incentivar o desenvolvimento da cultura nacional”, afirma Masaaki Itakura, diretor executivo de Estratégia Corporativa da companhia. Segundo o executivo, incentivar projetos culturais como orquestras, peças teatrais e musicais faz parte da filosofia e essência da Tokio Marine.
L.S.
Revista Apólice