Ultima atualização 17 de December

powered By

Investimentos em TI pela Chubb geram bons resultados

Aumento de produtividade, atendimento e satisfação dos clientes foram os principais benefícios

cyber risks 1

Os investimentos em TI realizados pela Chubb do Brasil nos últimos cinco anos, para o atendimento a sinistros, gerou bons resultados. No período, a companhia registrou um aumento de 20% na produtividade da equipe, 15% de melhoria de eficiência do atendimento e 94% de clientes satisfeitos.

De acordo com Fernando Valentim, diretor Técnico Executivo da empresa, um índice de satisfação alta resulta em maior fidelização e renovação por parte dos segurados. “É na hora em que precisa do seguro que o cliente percebe a qualidade do serviço que contratou”, declara Valentim.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.