Ultima atualização 13 de November

powered By

Mapfre reforça campanhas de mídia

Com assinatura da Talent, a peça reforça a presença da companhia em Previdência Privada

Dando continuidade à sua campanha de mídia 2014, neste domingo, dia 16, a Mapfre lançará um filme para comunicar o produto de Previdência Complementar. Toda a campanha é assinada pela Talent e brinca com situações improváveis, por meio de cenas hiperbólicas, usando muito humor e irreverência.
Com o bordão “Tem jeito? Tem Mapfre?”, a comunicação reforça o posicionamento “Se tem Mapfre, tá resolvido.”, que transmite tranquilidade ao cliente. O filme de Previdência, com o título “Saúde de Ferro”, traz a cena de um senhor que vai ao médico com sua esposa e se assusta ao receber o diagnóstico sobre sua saúde: vai viver para sempre.
A campanha é composta por quatro filmes e traz uma nova linha de comunicação, acompanhada de uma megaprodução e riqueza de detalhes, com veiculação na televisão aberta, TV paga e rádio.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.