Ultima atualização 22 de October

powered By

Unimed premia melhores cooperativas no relacionamento com o cliente

Cooperativas foram avaliadas de acordo com o porte; atendentes também serão premiados

logo_Central Nacional Unimed 1

A Central Nacional Unimed irá premiar as cooperativas que se destacaram no atendimento ao cliente e também os atendentes nota 10. A premiação será entregue no Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente, que acontece entre amanhã (22) e a próxima quinta-feira (24) no Novotel Center Norte, em São Paulo.

“Esse prêmio é um estímulo às cooperativas Unimed e aos profissionais de atendimento para que continuem se aperfeiçoando constantemente”, declara Paulo Januzzi, diretor da área na companhia.

Realizado pela Central Nacional Unimed em parceria com a Unimed do Brasil, este ano a premiação traz como diferencial a coordenação técnica da GFK Consultoria. Assim como nas últimas edições, as cooperativas participantes foram avaliadas de acordo com o seu porte (pequeno, médio e grande).

Confira a lista de vencedores do Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento de 2014:

Unimed Grande Porte
1º Lugar: Unimed São José do Rio Preto
2º Lugar: Unimed Campinas
3º Lugar: Unimed Juiz de Fora
Atendente Nota 10: Nívea da Costa – Unimed Juiz de Fora

Unimeds/Federações Prestadoras de Serviço
1º Lugar: Federação Paraná
2º Lugar: Federação Santa Catarina
3º Lugar: Unimed Centro Oeste Paulista
Atendente Nota 10: Patrícia Santos – Federação Santa Catarina

Unimed Médio Porte
1º Lugar: Unimed Vale do Sinos
2º Lugar: Unimed Brusque
3º Lugar: Unimed Guarulhos
Atendente Nota 10: Eloisa de Andrade – Unimed Chapecó

Unimed Pequeno Porte
1º Lugar: Unimed Videira
2º Lugar: Unimed Joaçaba
3º Lugar: Unimed Alfenas
Atendente Nota 10: Bruna de Oliveira – Unimed Canoinhas

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice