Ultima atualização 03 de October

powered By

Capemisa redesenha logomarca

Novo layout traz letras mais grossas e cor cinza que equilibra marcação e interage com símbolo da empresa

Logo Capemisa_NOVO1

A Capemisa Seguradora redesenhou sua logomarca. Recém-apresentado ao mercado, o novo layout contou com o apoio da agência Element MKT, traz letras mais grossas para enfatizar a solidez da empresa e a cor cinza, que equilibra a marcação e interage melhor com o símbolo da empresa.

De acordo com Renata Muniz, gerente de marketing da empresa, a mudança se deve ao novo cenário do Grupo, que com a incorporação da APLUB Capitalização criou a Capemisa Aplub Capitalização e agora se prepara para atuar no segmento de Ramos Elementares.  “Tantas novidades e a criação de novas frentes de negócios geraram o questionamento sobre a forma como o mercado estaria absorvendo e enxergando as organizações do Grupo”, explica.

Além da Capemisa Seguradora, as logos das demais empresas do Grupo também seguirão o novo padrão e irão contar com marcadores na cor cinza e com fonte mais encorpada.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.