Ultima atualização 30 de May

powered By

Protector promove Webinar sobre seguro de RC profissional

Treinamento, que acontece no dia 06/06, às 10h, apresenta detalhes sobre os produtos e esclarece dúvidas dos corretores participantes

O Protector promoverá no próximo dia 6 de junho, às 10h, um treinamento virtual voltado para corretores de seguros, onde vai detalhar os produtos “Protector Médicos” e “Protector Dentistas”, além de esclarecer as principais dúvidas dos profissionais participantes. O Webinar será apresentado por Eduardo Pitombeira, diretor de desenvolvimento e negócios, e Roberto Uhl, gerente da linha.
O Webinar terá duração de 1h hora e contará com assuntos como condições do seguro, cobertura, “Sala de Emergência” e os diferenciais de cada um dos produtos. Durante a apresentação, os participantes poderão interagir com os palestrantes, enviando perguntas via chat.
“Temos uma constante preocupação de proporcionar o máximo de informação e suporte técnico para os nossos corretores de seguros. Sendo assim, realizamos constantemente eventos e treinamentos que sanem quaisquer dúvidas de nossos parceiros, que são tão importantes para a nossa seguradora. Nosso maior objetivo é facilitar o dia a dia do nosso corretor. Por isso, investimos tanto em tecnologia e aprimoramento de nossos serviços”, finaliza Uhl.
Para se cadastrar, basta acessar o link bit.ly/1mGnrJD. A inscrição é gratuita.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.