Ultima atualização 29 de May

powered By

Garantia de proteção aquece vendas de seguro residencial no Nordeste

Grupo BB e Mapfre aponta aumento da conscientização sobre a importância do seguro na região

O aumento da conscientização sobre a importância do seguro vem crescendo na região Nordeste. O Grupo BB e Mapfre encerrou 2013 com 64,3 mil residências seguradas, registrando um crescimento de 54% em relação a 2012, período que alcançou 41,8 mil contratos fechados.
“Uma apólice custa R$ 180 ao ano, em média. É um custo baixo para garantir a reposição do maior patrimônio físico que a pessoa possui”, explica Mauricio Galian, diretor geral de Massificados do Grupo. “Na relação custo do patrimônio versus custo da apólice, se o compararmos com outras modalidades de seguros, como o de automóveis, o seguro residencial é bastante acessível”, completa.
O aumento da demanda vem sendo impulsionado pelas coberturas de incêndio, roubo/furto e pelas assistências gratuitas, como de eletricista, encanador, substituição de telhas, limpeza de caixa d’água e calha, contratação do serviço de descarte inteligente e de orientação ambiental, entre outros serviços.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.