Ultima atualização 07 de March

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Tokio Marine amplia Programa Nosso Corretor

Em 2013, os parceiros de negócios da companhia resgataram mais de R$ 8 milhões em prêmios

Para deixar o Programa Nosso Corretor (PNC) mais atraente, a Tokio Marine fez alterações e ampliou as vantagens para seus Parceiros de Negócios. Agora, as renovações mantidas na companhia valem mais pontos. Outra mudança implementada foi a simplificação do cálculo de ponto-bônus, facilitando o acompanhamento e gestão por parte do corretor. Com essas alterações, o ponto básico pode ser multiplicado por até seis vezes, o que aumenta a possibilidade de ganhos. Com uma produção de R$ 75 mil por ano, o parceiro já esta apto a resgatar prêmios referentes aos pontos acumulados.
“O valor mínimo de vendas para o resgate de prêmios está mais acessível a todos os corretores que operam conosco e acumulam pontos conforme o desempenho. O PNC é um reconhecimento do trabalho e dedicação dos nossos parceiros”, afirma o diretor Comercial Nacional Varejo da companhia, João Melo.
Em 2013, os corretores da Tokio Marine resgataram R$ 8,4 milhões em prêmios. Entre os quase 24 mil produtos resgatados por mais de 7 mil parceiros, até dezembro, estão 20 automóveis e 28 motocicletas. Criado em 2001, o programa incentiva e premia quem apresenta melhor desempenho, fidelidade e ótimos índices de vendas. Ao longo de sua existência, já foram resgatados mais de 550 carros.
O PNC é dividido em cinco categorias de acordo com a produção do corretor: Verde, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Os Corretores classificados nas duas últimas categorias, além de resgatarem prêmios, participam de viagens anuais exclusivas promovidas pela seguradora: o Encontro Ouro, em pontos turísticos no país, e o Encontro Diamante, em destinos internacionais.
 “Nos últimos anos, o Programa foi atualizado e incorporou diversas melhorias para simplificá-lo e adequá-lo a cada região do Brasil, de acordo com o potencial de produção, tornando-o ainda mais acessível. Temos um retorno muito positivo de nossos parceiros de negócios, que estão se esforçando para incrementar as vendas dos produtos da companhia e obter bons resultados em suas carteiras de clientes”, informa Melo.

A.C.
Revista Apólice

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