Ultima atualização 11 de March

powered By

RSA Seguros premia vencedor da Campanha Central de Prêmios

Com foco em produtos para pequenas e médias empresas, ação premiará a central de negócios que obteve o melhor desempenho no último trimestre de 2013

A RSA Seguros entrega no dia 12 de março o prêmio final da Campanha Central de Prêmios 2013 – campanha de marketing de incentivo às vendas de seus produtos com foco no mercado de pequenas e médias empresas, que contabilizou os resultados obtidos nos últimos três meses de 2013. Com a campanha, a companhia busca promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e médias empresas e incentivar sua base de corretores a incrementarem as vendas nessas carteiras.
Com a maior pontuação na soma dos resultados de todos os meses, a Central de Negócios Selletiva, localizada em São Paulo, conquistou a posição de finalista e receberá como prêmio da seguradora um carro zero-quilômetro.
“A campanha teve dois objetivos principais: estimular a comercialização dos nossos produtos voltados a pequenas e médias empresas e reconhecer a importância da parceria com as centrais de negócios, fundamental para a estratégia de atrairmos um número cada vez maior de corretores para trabalharem com a companhia”, afirma Ariel Couto, diretor Comercial da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.