Lançado no segundo semestre do ano passado pela Fácil Assist, empresa especializada em assistência 24 horas, o Fácil D+ Mulher garante atendimento em situações emergenciais com o carro ou casa como troca de pneu, socorros elétrico ou mecânico, reboque em caso de pane ou acidente (até um raio de 50 Km do local da ocorrência), chaveiro, encanador e eletricista. Além disso, oferece serviços de conveniência para facilitar o dia a dia das mulheres como fixação de quadros, prateleiras, persianas, varal de teto e varões de cortina.
O grande diferencial do produto é a comercialização em cerca de 150 pontos de venda físicos – Walmart, Livraria Saraiva e Pão de Açúcar – que também pode ser encontrado na loja virtual Peela (http://www.peela.com.br/assistencia-24h/facil-assist-mulher/). “No comércio varejista, a pessoa interessada pode pegar o cartão Fácil D+, manuseá-lo, ler as condições de uso, comprar e guardar na carteira para o momento de emergência”, destaca Adriano Silva, diretor comercial e de marketing da Fácil Assist.
Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 100 funcionários, Contact Center próprio, cerca de 25.000 prestadores de serviços e atuação em todo Brasil. Em2013, a empresa atendeu mais de 55 mil ocorrências (média mensal superior a 4.500), com uma taxa de satisfação de 98,5% e meta de chegar a 99,4% ainda no primeiro semestre de 2014.
A.C.
Revista Apólice