Ultima atualização 24 de January

powered By

Grupo BB e Mapfre investe em atrações para a Campus Party 2014

Ações incluem o Quarto VIP e um concurso do game Rock Band com músicas do Iron Maiden. Bruce Dickinson, vocalista do grupo britânico, é um dos convidados desta edição do evento

Sucesso entre os campuseiros na edição 2013 da Campus Party, o Quarto VIP oferecido pelo Grupo BB e Mapfre, por meio da sua marca Banco do Brasil Seguros, está de volta ao maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede no mundo. Neste ano, o quarto montado no estande do grupo no evento, a partir do dia 27 de janeiro, terá tevê em 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma confortável cama. Todo o mobiliário é da grife Westwing, loja virtual referência em curadoria de peças para casa e decoração.
Para ter acesso por uma noite ao quarto, os cerca de 8 mil campuseiros que passam acampados  cinco dias em barracas no Anhembi precisarão cumprir diversas tarefas designadas pelo grupo nas redes sociais, ou participar de um Quiz Nerd.
Outra ação promovida é o Concurso Rock Band Iron Maiden, que apresentará aos participantes o pacote especial do game com músicas da banda britânica. Vale ressaltar que o concurso aproveitará a presença do vocalista do grupo, Bruce Dickinson, no evento, que participará como palestrante. Ainda em homenagem a Dickinson, serão distribuídos cerca de 3 mil brindes em formato de uma mão gigante, com os dedos na posição de “chifrinhos”, a saudação tradicional dos fãs de heavy-metal.
Os campuseiros também poderão pedir auxílio à equipe do Grupo BB e Mapfre, que entregará ao público itens como pilhas, colchonetes e lanches para quem usar a hashtag #BBSegurosSalva no Twitter. Outra novidade levada é um Air Drone que sobrevoará os cenários do evento fotografando os visitantes. Quem conseguir se “marcar” nas fotos clicadas terá direito a imprimir um brinde numa impressora 3D.
A criação de uma obra de arte feita com “lixo tecnológico” – carcaças de computadores doadas pelos campuseiros – é outra ação de destaque. A ideia é registrar o andamento do trabalho de criação da obra (Bot Art). Haverá ainda no evento um container para guardar o material doado.
As ações foram idealizadas pela equipe de Marketing Digital do grupo em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.
“É o segundo ano consecutivo em que o grupo segurador patrocina o evento, sendo novamente a única marca do setor de seguros a participar da maior feira de tecnologia do país. Nosso objetivo é continuar esse diálogo com os campuseiros, não apenas expondo nossas inovações, mas sobretudo transmitindo os valores e a identidade de marca, desfazendo a imagem de que  os seguros são complicados e desnecessários”, destaca Benedito Dias, diretor de Marketing.
“A Campus também  nos permite promover o crescimento e engajamento do público em nossos perfis sociais, por meio de compartilhamento e viralização de conteúdos”, acrescenta Inácio Araújo, gerente-executivo de Marketing.
A Campus Party 2014 acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro na Arena Anhembi. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

Serviço
Onde: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
Quando: De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013.
Mais informações: www.coolermaster.com.br
Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice