Ultima atualização 21 de January

Bradesco Saúde Concierge conquista 97% de satisfação entre os clientes

Índice registrou aumento de quatro pontos percentuais em relação à sondagem de 2012

Em pesquisa quantitativa realizada com clientes, o Bradesco Saúde Concierge, que oferece vantagens e comodidades aos segurados, obteve índice de satisfação de 97% – aumento de quatro pontos percentuais em relação à sondagem de 2012. De acordo com os entrevistados, os atributos que melhor refletem a imagem do serviço são: diferencial da Bradesco Saúde e exclusividade para seus clientes especiais, além de conforto e tranquilidade. Em novembro, o Bradesco Saúde Concierge registrou crescimento de 20% se comparado a igual período de 2012, totalizando mais de 108 mil beneficiários. A unidade de Nova Iorque atendeu, em média, um brasileiro por dia, proporcionado mais tranquilidade para os clientes, segundo a percepção de 94% dos entrevistados.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.