Os Bolinhas fecharam 2013 com um jantar que aconteceu no Hotel Windsor Atlântica, no dia 7 de dezembro. Durante o evento, houve apresentação do cantor Paulo Pavarotti e os casais receberam uma garrafa de champagne para comemorarem o final de ano.
“Gostaria de agradecer a presença de todos e desejar uma vida harmoniosa e feliz. Que 2014 seja um ano repleto de realizações para todos nós e que Deus nos abençoe em todos os momentos das nossas vidas. Que a nossa família esteja sempre unida, para que os nossos laços sejam sempre eternos”, disse o reitor em sua mensagem aos confrades.
As metas para 2014 serão um incremento de novos associados e a conclusão da implantação do estatuto final. “Em 2014, temos a missão de trazer novos associados para o Clube do Bolinha e ressalto desde já, a importância de concluirmos o nosso estatuto, com intuito de organizar e gerar credibilidade a todas as nossas atividades”, concluiu Paulo Machado.
A.C.
Revista Apólice