Ultima atualização 11 de December

powered By

Clube da Bolinha realiza último encontro do ano

O Hotel Windsor Atlantica foi o palco escolhido para o jantar de Natal

Os Bolinhas fecharam 2013 com um jantar que aconteceu no Hotel Windsor Atlântica, no dia 7 de dezembro. Durante o evento, houve apresentação do cantor Paulo Pavarotti e os casais receberam uma garrafa de champagne para comemorarem o final de ano.
“Gostaria de agradecer a presença de todos e desejar uma vida harmoniosa e feliz. Que 2014 seja um ano repleto de realizações para todos nós e que Deus nos abençoe em todos os momentos das nossas vidas. Que a nossa família esteja sempre unida, para que os nossos laços sejam sempre eternos”, disse o reitor em sua mensagem aos confrades.
As metas para 2014 serão um incremento de novos associados e a conclusão da  implantação do estatuto final. “Em 2014, temos a missão de trazer novos associados para o Clube do Bolinha e ressalto desde já, a importância de concluirmos o nosso estatuto, com intuito de organizar e gerar credibilidade a todas as nossas atividades”, concluiu Paulo Machado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.