Ultima atualização 15 de October

Tele Sena contemplará vencedores com visita a Luan Santana

O cantor é o garoto-propaganda da nova campanha de aniversário do título de capitalização, que completa 22 anos

A Liderança Capitalização apresenta a nova campanha da Tele Sena de Aniversário com a participação especial do cantor Luan Santana. Como novidade desta edição, quem achar o nome completo do cantor no “Ganhe Já” poderá conhecê-lo, visitar seu camarim e assistir a um show exclusivo. Ainda na premiação instantânea, o consumidor concorre na hora a prêmios como: casa, carro, tablets, Salário Extra em dobro no valor de 6 mil reais mensais por um ano, bolsa de estudos e prêmios em dinheiro. Além disso, continuam as chances de ganhar com 20, 19 e 18 pontos.

Com o slogan “Tele Sena de Aniversário: há 22 anos realizando sonhos”, a campanha faz referência à idade de Luan, que é a mesma do título de capitalização. Em formato de vídeo clipe, o filme principal conta a história de uma fã do cantor que sonha em conhecê-lo e, ao comprar a Tele Sena, consegue tornar esse desejo realidade. O comercial traz ainda Luan Santana cantando uma versão especial do sucesso “Garotas Não Merecem Chorar”.

A edição da Tele Sena de Aniversário apresenta dois quadros na cartela: o primeiro é destinado à premiação de 20, 19 e 18 Pontos e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Assim, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até meio milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até 300 mil reais. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Do mesmo modo, quem completar o quadro receberá até 400 mil reais. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

A Tele Sena de Aniversário também está disponível na versão virtual. Nessa opção, os clientes podem verificar os dados de suas cartelas em qualquer lugar, por meio de tablets, celulares e computadores conectados à internet. A Tele Sena Virtual pode ser comprada pelo site do título de capitalização (www.telesena.com.br). Basta preencher o cadastro, realizar a compra, utilizando cartão de crédito, e seu acesso se dará por meio de login e senha cadastrados pelo usuário.

A campanha da Tele Sena de Aniversário foi criada por Brunno Marques e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart’s, e a direção dos filmes é de Fernando Biancchi.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice