Ultima atualização 31 de October

powered By

Deficientes auditivos contam com atendimento da Mongeral Aegon

Seguradora implementou SAC especialmente para atender esse público

Pessoas com deficiência auditiva e de fala passam a ter um atendimento exclusivo na Mongeral Aegon. A seguradora implementou, neste mês, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) voltado especificamente para este público. O serviço, que é gratuito, tem atendimento 24 horas por meio do número 0800 771 5472 e permite que o cliente tenha acesso aos serviços de reclamação, dúvida, informações, suspensão ou cancelamento de contratos e serviços.
Para utilizar o serviço, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado com o dispositivo TDD. O dispositivo TDD possui um teclado e um pequeno monitor, pelo qual os deficientes auditivos podem se comunicar com o SAC por escrito e ler as respostas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.