Ultima atualização 02 de September

powered By

Allianz lança segunda peça de campanha publicitária

Filme aborda as vantagens do seguro auto da companhia e será veiculado em TV, rádio e salas de cinema

A seguradora Allianz lançou neste domingo, 1º de setembro, a segunda peça da campanha publicitária “Good Moments”. Produzida pela Ogilvy & Mather, o protagonista do novo filme é um cachorro da raça Golden Retriever, que deve conquistar novamente o coração do público, depois do menino sonhador que encantou no primeiro filme.

Além de ser veiculada em TV e Rádio, a campanha também será exibida nas salas da rede Cinemark e aborda as vantagens do seguro auto da companhia, especialmente o guincho sem limite de quilometragem.

O objetivo da seguradora com a campanha “O melhor da vida não pode parar” é aproximar a marca do consumidor final. A trilha sonora do filme está disponível para download na fanpage da Allianz e também no iTunes.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.