Dois cases da AIG Brasil foram vencedores no Prêmio Melhores do Seguro 2013, em cerimônia ocorrida no último dia 5 de setembro em São Paulo. A premiação, concedida pela revista Apólice, tem como objetivo reconhecer as empresas, produtos e serviços que mais se destacaram no setor entre o segundo semestre de 2012 e os primeiros seis meses deste ano.
O case “AIG – Prontos para o amanhã” traz a história de superação e retorno ao mercado com a nova marca AIG em novembro de 2012, além do anúncio de investimentos intensivos para o lançamento de novos produtos, abertura de escritórios regionais e contratação de executivos e profissionais especializados. Já o case “AIG Property 500”descreve o produto que oferece o maior limite de cobertura do mercado, com capacidade automática de R$ 500 milhões, e possibilidade de expansão para até R$ 1 bilhão.
“Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento no mercado de seguros. A AIG sempre busca inovar e entregar um serviço de qualidade aos clientes. Essa premiação é mais uma amostra do trabalho sério e do comprometimento que a AIG tem com o País”, afirma Jaime Calvo, CEO da AIG Brasil.
A.C.
Revista Apólice