Ultima atualização 05 de August

powered By

CesceBrasil lança nova solução no mercado brasileiro

Com nova ferramenta, companhia quer facilitar e gerenciamento das vendas dos clientes e contratação de seguro de crédito

A CesceBrasil lançou, nesta quinta-feira (01/08), uma solução que propõe uma nova forma de contratação de seguros, a qual a empresa contratante poderá segurar parte da carteira de clientes, auxiliar na prospecção de negócios, possibilitar a transferência de riscos e facilitar a obtenção de financiamento junto a bancos. A ideia com o novo produto – intitulado Cesce Master Ouro – é permitir que os clientes selecionem quais vendas querem proteger com o seguro de crédito.

Um produto com o mesmo modelo já foi lançado na Espanha, onde fica a matriz da companhia, e está sendo utilizado em mais 10 países. No Brasil, a empresa deve ampliar a sua carteira de clientes em 15% com o novo produto. “Trouxemos esta ferramenta para apoiar as empresas em todas as etapas da gestão integral dos riscos de crédito e conquistar mais clientes”, diz o presidente da CesceBrasil, Manuel  Alves.

Jamille Niero /Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.