Ultima atualização 30 de July

powered By

Generali abre nova unidade em Fortaleza

Seguradora prioriza a região nordeste, que já possui duas outras unidades

A Generali avança na estratégia de expansão nacional e inicia nesta segunda-feira (29) em Fortaleza, Ceará, suas operações em uma nova unidade da empresa para atendimento e suporte ao corretor e segurado. O Generali Atendimento ao Corretor, também conhecido pela sigla Genac, tem o objetivo de levar as diretrizes, valores e qualidade dos produtos da seguradora.
A região Nordeste vem sendo priorizada pela companhia e já recebeu outros dois Genacs nos últimos dois meses, em Salvador e Feira de Santana. “Nossa estratégia de expandir as estruturas de atendimento à região se dá por conta da remota participação da empresa atualmente, além do grande potencial para crescimento do mercado segurador na região”, afirma Cláudia Papa, diretora executiva comercial da Generali.
A unidade de Fortaleza já conta com 20 corretores cadastrados e outros 30 em processo de cadastramento. Segundo Carlos Magalhães, diretor, nos próximos 60 dias a expectativa é que já tenham cadastrados mais de 100 corretores. Além disso, esta unidade também atenderá outras cidades, dentre elas: São Luiz, no Maranhão e Teresina, no Piauí.
“A Generali já conta com sete Genacs em operação no País, quatro deles já inaugurados e, até o final do ano, mais 11 serão apresentados ao público. Nossa estratégia é seguir expandindo as atuações nas regiões Norte e Nordeste, além do interior dos principais Estados brasileiros”, completa Cláudia Papa.

O Genac Fortaleza está localizado na Av. Eng. Santan Júnior, 3.000, sala 1001 no bairro do Cocó

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice