Ultima atualização 10 de June

powered By

Grupo BB e Mapfre faz levantamento sobre colisões

Durante o 1º quadrimestre de 2013, seguradora atendeu 1.540 colisões entre veículos em Curitiba

probabilidade de as curitibanas se envolverem em acidentes de trânsito é consideravelmente menor que a dos motoristas homens e a maioria das colisões de veículos na capital paranaense acontece nas quartas-feiras. Essas são algumas das conclusões do levantamento do Grupo BB e Mapfre sobre o comportamento dos segurados da cidade de Curitiba (PR) no 1º quadrimestre de 2013.
No período, foram 1.540 colisões registradas e atendidas pelo P.A.R.E. (Posto de Atendimento Rápido Especializado), espaço destinado para atender aos clientes de seguro automóvel do Grupo. O dado também revela que a quarta-feira concentra o maio número de colisão do ano, registrando 385 casos, 20% do total.
Em segundo lugar estão as sextas-feiras com 313 acidentes envolvendo os segurados da companhia. O relatório também aponta 217 casos nos domingos, 193 nas segundas e quintas-feiras e 167 nos sábados. As terças-feiras foram os dias que registraram menos acidentes, sendo 72 colisões.
Já o período mais perigoso, de acordo com os dados, é o horário comercial, que concentra 62% das ocorrências. Foram 1.035 batidas nos últimos quatro meses.
Os dados dos atendimentos também revelam o perfil mais cauteloso das motoristas nas ruas. As mulheres se envolveram em 361 colisões, enquanto que os homens participaram de 1.179 casos. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.