Ultima atualização 20 de June

Capemisa lança campanha sobre o público feminino

Poder de decisão das mulheres na hora de uma compra importante para a família inspira nova campanha publicitária

A nova campanha publicitária da Capemisa Seguradora reconhece o poder de decisão do público feminino no momento de uma compra importante para a família. As pesquisas encomendadas confirmaram o que o mercado já indica há tempo: cada vez mais, elas decidem. Por isso, as peças assinadas pela Element Mkt têm o universo feminino como inspiração.
O filme produzido para televisão, carro-chefe da campanha, foi lançado em junho. Nele, os atores Inês Viegas e Rodrigo Candelot retratam com humor como as decisões femininas prevalecem no dia-a-dia de um casal, principalmente, na hora de uma compra importante para a família.
A campanha conta ainda com um segundo filme. Também estrelado por Rodrigo Candelot, o comercial tem como cenário o vestiário de um campo de futebol. Neste caso, a campanha é veiculada nos intervalos das transmissões da Band do campeonato brasileiro.
Ambos os filmes contam com a direção de Marcelo Martins e a produtora é a FaroMulti. Além do material para a televisão, a campanha terá anúncios em jornais e revistas, spots, peças para internet, ações de divulgação da marca e material de ponto de venda.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.