Ultima atualização 14 de May

powered By

Ouvidoria interna da CesceBrasil começa a operar

Canal está apto a receber ligações de segunda a sexta no horário comercial

A CesceBrasil implementou ouvidoria interna com o objetivo de aproximar a seguradora de corretores e clientes. Desde abril, ela oferece ao público um serviço de discagem direta gratuita, específico para ouvidoria, apto a receber ligações de segunda a sexta no horário comercial, além de email e caixa postal, com atendimento qualificado e bom funcionamento.
O canal de comunicação da companhia com o público está disponível de 8h30 às 17h30  pelo telefone 0800 773 3103, email cescebrasil-ouvidoria@defenseg.srv.br e caixa postal de número 60.530 – CEP: 05804-970 – São Paulo – SP. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.