Ultima atualização 16 de April

powered By

CVM suspende IPO da BB Seguridade

A suspensão, válida por 30 dias, ocorreu “em razão da utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta”

A Superintendência de Registro da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou, ontem, que decidiu suspender por 30 dias a oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da BB Seguridade, do Banco do Brasil.

A suspensão, de acordo com a CVM, ocorreu “em razão da utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta”. A superintendência tomou a decisão no final da sexta-feira e afirma que durante o prazo da suspensão “os vícios” que a motivaram deverão ser resolvidos sob pena de cancelamento da oferta.

Por meio de fato relevante, o Banco do Brasil informou estar “adotando as medidas corretivas cabíveis” para retomar a oferta pública inicial de ações da BB Seguridade e que irá divulgá-las hoje. No comunicado, a CVM não deu detalhes sobre as irregularidades apontadas.

Denise Bueno / Sonho Seguro

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.