Ultima atualização 05 de March

powered By

Aon discute Seguro Garantia para setor de petróleo e gás

Evento, que acontece no próximo dia 7 de março, é voltado para executivos de empresas que participam da 11ª rodada da ANP

A Aon promove no próximo dia 7 de março, um seminário sobre as características e benefícios do Seguro Garantia para o setor de petróleo e gás. O evento é voltado para empresas que participam da 11ª rodada de licitações da Agência Nacional de Petróleo (ANP),em maio. Entre os palestrantes estão clientes e profissionais de seguradoras.
O Seguro Garantia é aceito pela ANP como Garantia de Oferta, caução exigida às companhias licitantes. Entre as vantagens do produto estão o menor custo e a maior facilidade de resgateem relação às Cartas de Crédito emitidas por bancos.
“O seguro Garantia é uma das formas de garantias previstas no pré-edital da 11ª Rodada da ANP, devendo ser a modalidade mais acessada dentre os participantes em razão ao menor custo, facilidade de contratação e não tomar limites bancários assim como a Carta de Crédito”, afirma Adriano Almeida, diretor de Produtos Financeiros da Aon.
A 11ª rodada de licitações será a primeira desde 2008, quando as concorrências foram suspensas por causa das mudanças no marco regulatório do petróleo e gás no país.

SERVIÇO:

Seminário Seguro Garantia – 11ª Rodada de Licitações da ANP
Quando: 7 de março, das 8h às 12h
Onde: Windsor Atlântica Hotel – Rio de Janeiro –RJ

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice