Ultima atualização 06 de February

powered By

Serviço de concierge pode resolver tudo à distância para o usuário

Você conhece o serviço de concierge? Sabe quais são os benefícios e praticidade que o serviço oferece? Não? Então está perdendo uma grande oportunidade de ter seu “próprio assistente pessoal” à disposição 24 horas por dia. Inicialmente o serviço de concierge estava vinculado aos portadores de cartões de créditos top de linha.
Entretanto, por ser uma ferramenta de fidelização e por tornar a vida das pessoas mais fácil, o concierge passou a ser ofertado a diferentes públicos, pois possui diversos atrativos, seja nos segmentos de entretenimento, viagem, lazer ou meramente informativo.
A essência desse trabalho é prestar serviços. Por meio de um telefonema gratuito o portador fica por dentro de eventos, espetáculos, viagens, restaurantes, além de poder solicitar a compra ingressos e fazer reservas de voos e hospedagem. Ou seja, em viagens nacionais e internacionais, o cartão de crédito pode ser um grande aliado. O serviço de concierge é ideal para quem viaja muito ou que gosta de praticidade no dia a dia nas grandes cidades.
A Inter Partner Assistance (www.interpartner.com.br), empresa do Grupo AXA e pioneira em serviços de assistência 24 horas, garante que os usuários tenham tudo o que necessitam de maneira personalizada. O serviço de concierge, tanto no Brasil quanto no exterior, inclui:
Entretenimento:

  • Compra de ingressos para eventos esportivos, shows, teatro, museu, etc.
  • Indicação de serviços de diversas áreas, como restaurantes, lojas e academias de ginástica.

Viagens:

  • Reservas de passagens aéreas, locadoras de veículos, limusines e hotéis;
  • Mensagens de emergência;
  • Informações sobre excursões;
  • Requerimento de vistos, passaportes, restrições de entrada nos países, vacinações necessárias e documentação;
  • Informação sobre países e principais cidades;

 

Serviços executivos:

  • Informações sobre correio de voz, correio expresso e fax;
  • Serviços de tradução e interpretação;
  • Reserva de locais para reunião;
  • Auxílios temporários;
  • Informação sobre o advogado mais próximo de onde o cliente se encontra e informações sobre obrigações tributárias;

 

Serviços de compra:

  • Pesquisas especiais para produtos difíceis de encontrar.
  • Ajuda na compra e envio de presentes;
  • Envio de arranjos de flores, cestas e pacotes de presente;
  • Sugestões e ideias de presentes;
  • Localização de itens difíceis de serem encontrados;
  • Informações sobre os melhores lugares para comprar.

A meta do concierge é cuidar de todos os detalhes que são desprezados no passo frenético da vida cotidiana. Ou seja, tudo o que deve ser feito para realizar o desejo das pessoas, o serviço de concierge providência.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice