A AIG acaba de lançar uma campanha de vendas para incentivar a promoção do CyberEdge, seguro de proteção de dados e responsabilidade cibernética.
Intitulada como CyberAt@que, a ação beneficiará os corretores de seguros que poderão ser contemplados com iPods, tablets, laptops e Tvs HD, entre outros prêmios, de acordo com valor de vendas atingido no período. O corretor estará automaticamente cadastrado na campanha a partir do momento em que emitir a 1° apólice do seguro.
O CyberEdge é o seguro cibernético da AIG voltado para empresas dos segmentos fortemente dependentes de TI (e-comércio, bancos, companhias financeiras, operadoras de turismo, seguro de saúde, entre outros) e que são os principais alvos de hackers ou fraudadores cibernéticos. Este seguro – o primeiro no Brasil – não só cobrirá os danos resultantes da violação de dados, mas vai dar apoio e assistência para ajudar as empresas a enfrentar possíveis transtornos.
O seguro também ajudará empresas a lidar com ameaças que vão além das questões financeiras, o impacto sobre as operações com perda de produtividade, custos legais, perdas de propriedade intelectual e danos à reputação.
Para mais informações sobre a campanha, o corretor deverá entrar em contato com Flavio Sá (flavio.sa@aig.com) ou Rodrigo Novaes (rodrigo.novaes@aig.com).
Revista Apólice setores de seguros no Brasil
A.C
Revista Apólice