Ultima atualização 09 de November

powered By

Grupo BB e Mapfre incentiva inovação entre colaboradores

1ª Semana de Inovação teve apresentação de cases de sucessos até hoje (09) nas unidades de São Paulo (Berrini e Cenesp), São Carlos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Estimular a inovação nos negócios, apresentar cases de sucesso e mostrar como a criatividade no dia a dia pode aprimorar o atendimento ao mercado são alguns dos objetivos da 1ª Semana de Inovação do Grupo BB e Mapfre. Realizada até esta sexta-feira, dia 9, a ação promoveu workshops e palestras exclusivas para os colaboradores com casos de empresas conhecidas mundialmente por suas inovações, como Google, Whirlpool, 3M e Digitas. Foram mais de 15 palestras apresentadas exclusivamente para os colaboradores das unidades de São Paulo (Berrini e Cenesp), São Carlos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

“A cultura de inovação já está enraizada nos nossos serviços. O que estamos realizando agora é uma disseminação desse conceito para que o colaborador se sinta ainda mais estimulado a criar novos produtos e soluções para os clientes”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e Mapfre.

Outra novidade é o workshop “Inovalab com Design Thinking”. Durante toda a semana, os colaboradores puderam se reunir no laboratório de inovação da companhia, onde aconteceu uma dinâmica voltada para o atendimento ao cliente.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.