Ultima atualização 01 de October

powered By

Mongeral Aegon cria hotsite para campanha ‘Galo de Ouro’

Espaço conta com um ranking diário, que estará disponível online para os participantes

A Mongeral Aegon lançou um hotsite para estimular ainda mais a disputa pelos prêmios da 38ª edição do Galo de Ouro. A novidade é o ranking diário que passa a estar disponível online para os participantes, com destaque por categoria e por região do Brasil.

“O lançamento é uma forma de dar ainda mais dinamismo à campanha e de permitir que os concorrentes consigam mudar suas estratégias a tempo de reverter os resultados”, explica Marco Giorgetti, gerente de gestão de vendas da Mongeral Aegon. Além do ranking, o hotsite traz informações sobre Dubai, destino da viagem dos campeões, dicas e depoimentos de ex-galistas – como são chamados os campeões de vendas –, vídeos e notícias de interesse dos participantes.

O Galo de Ouro 2012 tem duração de quatro meses e vai premiar 13 ‘galistas’ com uma viagem de seis dias, com acompanhante, para Dubai. Os finalistas ganharão também o prêmio de R$ 10 mil, brutos. A cerimônia de premiação será realizada em fevereiro de 2013, no Guarujá (SP), e homenageará também mais de 100 destaques de vendas com a medalha tradicional da campanha.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice