Ultima atualização 03 de October

powered By

Grupo Bradesco Seguros participa da 22ª edição da Casa Cor Rio

Evento acontece até 19/11, no prédio da antiga Casa do Estudante Universitário (CEU)

O Grupo Bradesco Seguros participa da 22ª edição da Casa Cor Rio, que ocorre a partir de hoje (3) até 19 de novembro, no prédio da antiga Casa do Estudante Universitário (CEU), na Urca.

A edição 2012 da Casa Cor Rio apresenta como tema a “A arte de receber bem” e reúne trabalhos de 85 arquitetos, decoradores e paisagistas que criaram mais de 50 ambientes.

Para os clientes do Grupo Bradesco Seguros e associados do cartão de crédito Bradesco Seguros (Visa e Amex) serão concedidos descontos no valor do ingresso. Para usufruir do benefício, basta apresentar a carteirinha do seguro ou o cartão de crédito em vigor junto com documento de identidade com foto.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.