Com o tema “Negócio a Negócio”, o Grupo Aplub realizou o workshop Gestão de Crescimento, nesta primeira semana de setembro, apresentando novos produtos e parcerias. O objetivo do evento era atualizar os profissionais da área comercial da empresa, com palestras expositivas e painéis de perguntas, apresentados por diferentes áreas.
No primeiro dia, o diretor comercial e de marketing da Aplub, Luiz Osório Silveira, destacou a importância de os gerentes administrarem com cuidado todas as despesas de suas regionais. “É muito importante que todos prestem atenção aos detalhes, é neles que está a diferença entre obter ou não lucro”. Na sequência, os representantes da gerência de informática e do setor financeiro contribuíram com informações e esclarecimentos sobre as respectivas áreas.
O último dia de workshop iniciou com o tema “título de capitalização e suas modalidades”, com participação dos atuários da empresa, que mostraram as diferenças e os benefícios de cada tipo de título. Além disso, foi apresentada a Aplub Tecnologia Integrada (AITEC), pelo executivo Miguel Mucillo, que mostrou as principais soluções, como os terminais eletrônicos. Dando continuidade às palestras, o executivo da PILCARD, Marcelo Malavota, falou sobre a parceria da Aplub, PILCARD e Maxximo Fidelidade, que visa o lançamento, ainda sem data prevista, do cartão Maxximo-Pil-APLUB. Para finalizar o evento, foi realizado painel de perguntas e prestado esclarecimentos sobre a prateleira de produtos EcoAplub e Aplub e também sobre o novo Vida em Dobro. O encerramento ficou por conta do presidente da empresa, Nelson Wedekin, que enfatizou a importância e contribuição do evento aos colaboradores e convidados.
J.N.
Revista Apólice